terça-feira, 29 de junho de 2010



‘E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar....
.... Cuide bem do seu amor seja quem for...’


A lua estava esplendida. A música não poderia ser melhor. Estava tudo tranqüilo. Ela estava lá. E então tudo estava perfeito. Mas eu não via a lua, não ouvia a musica e nada além da gente. Só havia uma fusão com dois corpos se transformando em um. E então percebi que se não houvesse lua ou musica, ou seja, lá o que tinha na hora, ainda assim estaria perfeito. Porque tudo que eu precisava estava lá. Uma pessoa.
Nunca imaginei que com uma pessoa alguém poderia se sentir completa.
Nunca imaginei que me sentiria completa algum dia.Agora eu sei.
Sei o que é ter um alguém tão especial que eu não precise de mais nada.

A vida nos ensina a não acreditar em contos de fadas. Mas quando acontece algo assim...
Quando você está em um lugar com gente por toda a parte e você só consegue ver uma só pessoa...
Quando você fecha os olhos e sente que não precisa de mais nada porque já tem tudo o que precisou pela vida inteira...
Quando esse alguém, com um só toque ou suspiro te faz estremecer de jeito inédito e inigualável...
É impossível não acreditar. É impossível pensar que não tenha algo a mais .
E então vem o desejo de um ‘felizes para sempre’
E mesmo com todo mundo dizendo que não é real...

...Por mais incrível que pareça, eu passei a acreditar.

3 comentários:

  1. É incrível essa confiança no que é bom e belo que surge quando sentimos isso que você descreveu por uma pessoa.
    Contos de fadas tornam-se possível, alcançáveis, tudo por não ser festa, mas concerteza carrega um tom bem mais leve.
    Mais um texto belíssimo Sarah, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, te indiquei três selos lá no meu blog.
    Se puder dar uma conferida: http://cacaumendonca.blogspot.com/2010/06/ganhei-esse-selo-da-lary.html
    ;*****

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah
    olha só, eu tenho que te agradecer primeiramente com suas belas participações com comentários no meu blog, fico muito grato mesmo, e agradecer também pelo selo.
    Falando um pouco sobre seu post, é isso ai realmente, quando nos sentimos completos, não precisamos de mais nada, é estranho nos sentir completos, quando isso ocorre pela primeira vez, porém isso é realmente MUITO BOM !
    parabéns pelo post e pelo blog
    e continue visitando o meu, você sera sempre MUITO BEM VINDA.

    ResponderExcluir