segunda-feira, 5 de julho de 2010

Volúpia com amor



Algumas combinações são essenciais à vida. Elas existem há muito tempo, grande parte de tudo que existe é formada por combinações. Ao longo da história temos exemplos de combinações boas e ruins: branco e preto, pipoca e guaraná, Romeu e Julieta, útil e o agradável, Hitler e poder, entre outras coisinhas mais.
Entretanto, poucas vezes, eu vi combinações que ultrapassam o grau de perfeição. Não vou mentir, isso eu não faço, conheço apenas uma história que sempre me causa arrepios e um desejo incontrolável. Desejo de algo igual, ou, pelo menos, semelhante.
...Ela era um anjo, um anjo tentador, se assim posso dizer. Ele, já nem sei mais o que era, algo parecido com um Deus, tão soberano, egoísta, frio e repressor.
Ela o tentava e ele caia em perdição. Nas noites frias, era aquele corpo de mulher, tão quente, ardendo em chamas, que aquecia o coração daquele Deus tão poderoso, que ia enfraquecendo vagarosamente com tanto desejo que fluía de seu corpo. Seu ser, seu controle, sucumbia àquela presença que ali se encontrava, coberta de pecado e fazendo-o pecar junto a ela.
Tudo se resumia a luxúria, ao suor que saia de dois corpos que de tão fundidos não estavam mais no plural, era um só corpo, uma só alma. Gozando da vida, gozando de tudo, eles aproveitam e se aproveitavam. Não havia uma diferença entre o que faziam. Era sexo e amor, prosa e poesia, manso e selvagem. Puro contraste, um demasiado paradoxo, que, não se sabe como, fundia-se combinando coisas tão opostas que nem parecia real, mas era, e como era. Ele, com ar de possuidor, que na verdade tinha sido possuído. Ela, com seu rosto angelical de quem tinha sido possuída, quando na verdade ela fora quem o possuiu. Papéis invertidos, ainda que não se admitisse. Pura, doce e mais que perfeita combinação. De uma pecadora em forma de anjo e um palhaço, tão bobo e tolo, com ar de Deus...


-----♥-----
Ps: Promessa cumprida. Só para explicar: Um dia, pintando minhas lindas unhas com dois esmaltes [volúpia e amor] percebi a linda combinação que eles faziam.Como no sentido denotativo essa combinação também é perfeita, prometi escrever algo do genero e colocar o titulo em homenagem a essa maravilhosa combinação. Promessa explicada e cumprida, enfim.
Beijos =*

3 comentários:

  1. e nós, meros e frágeis mortais, vivemos querendo imitar tais doces combinaçoes.. aquela busca pelo par perfeito pode ter vindo daí, nao é? rsrs ;*

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sarah, parabéns pelo texto em primeiro lugar
    Falando um pouco sobre o primeiro paragrafo onde você estabeleceu uma perfeita observação sobre combinações, muito bom mesmo. ja no segundo, a história é sedutora, curiosa que desperta muita curiosidade pra quem esta lendo e o final deixa um "Q" de dúvida no ar, muito bom.

    Obrigado pelas suas passagens em meu blog, seus comentários são excelentes e motivadores. muito obrigado mesmo


    ***parceria: quem sabe um dia, poderiamos escrever um post juntos.
    alancostam@gmail.com se houver interesse entre em contato via blog ou e-mail.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. putz Sarah ficou muito bom, muito bom mesmo
    meus sinceros parabéns
    e também sonho em viver algo igual
    depois de ler, não me contento nem com o parecido
    tem que ser igualzinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ;*

    ResponderExcluir