quarta-feira, 28 de julho de 2010

Felicità...



Com os olhos fixos no horizonte, ela pensava se algum dia ela poderia ser feliz. Tinha lido em algum de seus achados algo sobre felicidade...
“A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.”

Ela já tinha chorado, já tinha se machucado muitas vezes, mas sempre buscava algo e nunca desistia. Desistir não é nobre, disso sabia. Mas não sabia até quando teria que lutar, até quando deveria agüentar tudo que faziam com ela e até quando deveria esperar pela felicidade. Será mesmo que Clarice estava certa ao dizer que ela apareceria? Será que ela existe? Pobre menina implorava por amor todos os dias e com seus olhos cheios de lágrimas recebia desprezo e desdenho. Suas lágrimas serviam somente para alimentar um monstro que habitava seu interior. Esses monstros que dormem dentro de todos nós são perigosos, não devemos alimentá-los, mas ela não sabia disso. E com sua doce inocência e desesperança jurou naquele dia, ao ver o sol se pondo no horizonte, que não permitiria que a machucassem e que se ninguém tinha amor por ela, ela mesma o teria. Não permitiu se apaixonar, nem ter piedade. Foi dessa forma que seu monstro começou a crescer e se preparar para dominar tal mente. Mas isso ela só verá quando for tarde demais...

3 comentários:

  1. Olááá!!! q coisa linda!!! seus posts me faz refletir mto!!! eu adorei esse...

    costume dizer que encontramos a felicidade em pequenas coisas...

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie florzinha'.
    tipo e verdade, mas sei que onde quer q ela esteje
    vai estra sempre olhandu por mim, e sei q onde ela ta e um lugar melhor do q aki.
    logico q sinto mto falta dela, pois eu e ela fomos criadas juntas entao assim quandu issu aconteceu foi como se uma parte minha tivesse morrido tmbm. mas infelizmente a vida continua e tenho q seguir en frente pensandu q ela sempre vai estar cmg.

    thank's por ter indu la
    bjão
    ;*

    ResponderExcluir
  3. o.O linda obriga pelo carinho.
    tipo o q to passandu ultimamente nem sei mto como explicar sabeh, tipo foi a morte da minah melhor amiga, ai no msm mes o termino do meu namoro e tipo sei la cada dia que passa o q sinto por ele se torna mais forte ainda e nao consigo controlar, tipo to tentandu voltar a minha vida normal mas sei la nao consigo me ve com outro a nao ser ele sabeh e complikado.=/
    mto obrigada pelo trecho da Clarice que vooc deixou pra mim, pode deoxar q vou sempre me lembrar.

    bjus;*

    ResponderExcluir