domingo, 18 de julho de 2010

Sucesso



Não gosto muito de seguir regras, elas nunca me atraíram. Desde pequena um dos meus sonhos era casar várias vezes, para poder usar vários vestidos e diferentes sapatos. Eu sei que isso é meio fútil e talvez, egoísta, mas devo admitir que essa sou eu. Confesso que algumas pessoas me acham fria e ficam surpresas com algumas atitudes que tomo, mas volto a repetir: essa sou eu.
Enfim, hoje eu decidi falar de algo que foi muito importante pra mim. Sei que não é época, mas eu gostaria de falar sobre um determinado dia dos namorados, ou melhor, o meu primeiro presente do dia dos namorados.
Eu não tinha namorado, mas todo ano, uma semana antes do dia 12, eu e minhas amigas procurávamos algum trouxa só para ganhar presentes. Admito que isso era algo terrível, mas éramos ‘crianças’. Como nunca conseguíamos, resolvemos criar o dia das amigas no mesmo dia infernal do dia dos namorados. Criamos. Nessa época, nossa prioridade já tinha mudado e não tínhamos percebido. Não eram os presentes, não sei bem o que era, acho que era o fato de ter alguém. Foi ai que eu ganhei o meu primeiro presente. As outras meninas também ganharam e não tenho certeza se foi tão especial para elas, como foi para mim. Eu sei que eu ainda o tenho e está no meu pescoço agora. Sempre me perguntei o que era epifania, eu sabia o sentido da palavra, mas não compreendia ao certo, até aquele dia.
Epifania - É uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo.
Pois é, eu entendi o que os grandes diziam sobre presentes. Não era o valor do presente que é especial. É o valor da pessoa. E a pessoa que me deu, sempre foi, é e será especial em minha vida. O presente é a lembrança de um ser. De um ser querido que tem e sempre terá um lugarzinho no meu coração. Gostaria muito que essa pessoa soubesse o quanto ela é especial e que eu sou eternamente grata por toda a felicidade que ela já causou em minha vida.
Obrigada, amiga! Eu te amo.

'De S.F para M.D' ^^

Significado do cordão: Sucesso!
Beijos a todos =*

Um comentário:

  1. Linda homenagem.. É muito importante que as pessoas saibam o quanto sao especiais para nós (:

    beijos!

    ResponderExcluir