domingo, 25 de julho de 2010

Pedofilia “legal” - Infância perdida

Oi gente, eu sei que eu não costumo postar muitas noticias aqui no blog e sei que esse não é o tipo de coisas que eu escrevo, mas ao ler essa noticia, confesso que fiquei assustada e inconformada com tal absurdo. Vamos lá...



O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
“Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade”, Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

“Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”, discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota… É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. E agora? O que devemos fazer?

8 comentários:

  1. caraaa
    otimo o texto, isso que ontem mesmo assisti um filme sobre isso, é um assunto muito fóda cara !
    parabens :D

    ResponderExcluir
  2. gente, que absurdo!! eu nao imaginava que isso acontecia assim.. "O que devemos fazer?" 2

    ResponderExcluir
  3. " Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda."

    meus olhos encheram-se de lágrimas perante esse ato bondoso. ah fala sério, eles pincelam toda a sua monstruosidade apoiados em textos bíblicos.
    nada contra as religiões, mas justificar seus atos grotescos em nome de um Deus, é só mais um requisito para ser considerado um monstro e um covarde.
    O que devemos fazer? acredito que não só achar a notícia chocante e depois virar a página e deixar pra lá, essas pequenas mulheres têm suas vidas dilaceradas por esses monstros e eis que me questiono: onde estão os Direitos humanos dessas pequenas, que são utilizadas com o maior cinismo para uma demonstração bizarra e nojenta de sacrifício humano a longo prazo?
    Sarah, parabéns pelo texto e mesmo o assunto sendo tão revoltante, foi ótimo que tenha colocado aqui, porque eu mesma não tinha conhecimento sobre tal.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ooi, gostei muito do seu blog *-*', to seguindo. Se quiser, passa lá no meu, http://amandinhaluuz.blogspot.com !
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!!
    Nooosssa... eu to chocada... fazia mto tempo q eu tinha visto uma reportagem sobre isso.. eu tinha até esquecido!!! isso é um absurdo!!! essas meninas deviam estar estudando e brincando..fazendo coisas de criança... onde vamos parar??????

    seguindoo.. obg pelo comentário... adorei seu blog...mas vc nao ta nos meus seguidores. acho q deu erro..!!! vou postar mais coisas sobre dança...espero q goste!!!

    Bjoksss!!!

    ResponderExcluir
  6. Se este tipo de coisa acontecesse apenas em países islâmicos...mas não, né?
    Todos os dias, aqui mesmo, no nosso país, vemos mais e mais notícias de crianças que têm sua infância roubada"...
    ---
    Um abraço.(dá uma "passada no meu blog!)

    ResponderExcluir