domingo, 1 de agosto de 2010

Ela


Era do tipo que não se importava. Adorava brincar com o perigo. Gostava principalmente dos sentimentos. Sim, ela gostava, e como gostava. Não disse que ela entendia, disse que ela gostava. Saborear os rostos, interpretar os olhares, ter em sua boca o gosto dos corpos que já provou. Corpos. Para ela, eram só corpos, brinquedos. Não se pode brincar assim com as pessoas, mas ela brincava e gostava, e como não era suficiente ela queria mais, sempre mais e mais...
Os sentimentos? As pessoas? Ela largava em um canto, se precisasse estariam lá, independente da hora ou do dia, estariam lá. E ia a busca de novos brinquedos, novos passatempos, algo que pudesse matar seu desejo, temporariamente, é claro!
Era uma caçadora, não caçava o amor. Precisava de transas casuais, relacionamentos efêmeros, nada que a prendesse, ela simplesmente detestava ser presa. Não gostava de gaiolas, ela era uma simples borboleta que gostava de ser livre e pousar em lugares diferentes...
Nunca ninguém a encantou de verdade e, por isso, não conseguia entender todos aqueles sentimentos bobos. Eram palavras sem sentido.
Ela queria se divertir e o sofrimento a divertia profundamente. Metia-a em cantos escuros, tirava sua roupa e a saciava em todos os sentidos. E fazia ela querer mais. Nem sabia ao certo quantos "Eu te amo" ouvira durante sua vida. Mas ela era assim e não queria mudar.
Sempre há um ‘porém’, talvez ela tenha encontrado.
Talvez ela saiba o que eles significam, agora.
Talvez ela encontre alguém que a faça derramar as mesmas lágrimas que um dia foram sua diversão...
Ou talvez ela ainda esteja voando...
Só sei que no fundo, bem lá no fundo, ela até gostava de se sentir amada.

5 comentários:

  1. Oi Sarah!!!
    q lindo seu post... eu aaamo seus textos.. são lindos e bem reflexivos!!! olho seu blog todo dia!!! adooooro!!! parabéns!!!

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e como vc escreve. Agradecendo sua visita vim fuçar por aqui um pouco, e pra minha surpresa; encontrei uma jovem talentosa, quase poetisa.
    Te sigo, viu!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uau amei seu blog
    amei seus textos, são lindos demais *-*
    parabéns, estou te seguindo, hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. já te disse alguma vez do quanto eu gosto de vir aqui? já? já? pois é.. gosto muito! gosto da sinceridade nas palavras, da simplicidade, do gesto, do jeito por trás de tudo isso. és um encanto! e mesmo quando nao comento estou sempre por aqui.. às vezes, faltam as palavras.

    beijos enormes, sarah (:

    ResponderExcluir
  5. 'Só sei que no fundo, bem lá no fundo, ela até gostava de se sentir amada.'

    Lindo!

    http://aimariana.blogspot.com/

    ResponderExcluir