sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma palavrinha pra você: Morte



Um fato incontestável: Você vai morrer

Só eu sei quando. Não me sinto bem quando as pessoas dizem que eu sou má, não sou. Tão pouco cruel. Há uma diferença entre ser má e ser cruel, mas não vou tocar nesse assunto. Sei que às vezes pareço injusta, mas tente compreender, tenho muito trabalho e às vezes tenho que apressar algo. Isso não algo que eu faço sempre, não é. Digo mais, sou muito profissional. Poucas pessoas escapam de mim, não conheço muitas. Às vezes elas resistem. Resistir é uma característica do ser humano, de alguns. Mas sei converter esse quadro.
-Esperança, baby? Que sentimento tolo!
E logo a pessoa concorda. Concorda mesmo sem querer concordar, ela concorda porque não agüenta mais e esperança só a faz sofrer, é sempre assim. Então eu debruço sobre seus corpos, tão agonizantes e com tantos medos, e levo sua alma para comigo. Escuto sempre um ultimo som, um grito ou um soluço de desesperança. Procuro sempre ver algo bom no que faço, pois é um trabalho árduo. Certa vez tive que levar uma criança, tão jovem e tão calma. Nunca me esquecerei dessa alminha. Sorria pra mim como se dissesse: Não tenho medo de você, pode me levar. E agarrou em meu pescoço com tanta força e confiança como se eu fosse o bem mais precioso de sua vida- ou morte. Coisas assim me amolecem. Sim, eu também tenho sentimentos, não são muitos, pois no ramo em que trabalho, isso só atrapalha. Espero que quando chegar a sua vez, eu possa te passar confiança também. Gostaria muito de entender melhor os humanos, pois devo admitir: vocês me assustam.

"Primeiro, as cores. Depois, os humanos. Em geral, é assim que vejo as coisas. Ou, pelo menos, é o que tento. As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Felicità...



Com os olhos fixos no horizonte, ela pensava se algum dia ela poderia ser feliz. Tinha lido em algum de seus achados algo sobre felicidade...
“A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.”

Ela já tinha chorado, já tinha se machucado muitas vezes, mas sempre buscava algo e nunca desistia. Desistir não é nobre, disso sabia. Mas não sabia até quando teria que lutar, até quando deveria agüentar tudo que faziam com ela e até quando deveria esperar pela felicidade. Será mesmo que Clarice estava certa ao dizer que ela apareceria? Será que ela existe? Pobre menina implorava por amor todos os dias e com seus olhos cheios de lágrimas recebia desprezo e desdenho. Suas lágrimas serviam somente para alimentar um monstro que habitava seu interior. Esses monstros que dormem dentro de todos nós são perigosos, não devemos alimentá-los, mas ela não sabia disso. E com sua doce inocência e desesperança jurou naquele dia, ao ver o sol se pondo no horizonte, que não permitiria que a machucassem e que se ninguém tinha amor por ela, ela mesma o teria. Não permitiu se apaixonar, nem ter piedade. Foi dessa forma que seu monstro começou a crescer e se preparar para dominar tal mente. Mas isso ela só verá quando for tarde demais...

domingo, 25 de julho de 2010

Pedofilia “legal” - Infância perdida

Oi gente, eu sei que eu não costumo postar muitas noticias aqui no blog e sei que esse não é o tipo de coisas que eu escrevo, mas ao ler essa noticia, confesso que fiquei assustada e inconformada com tal absurdo. Vamos lá...



O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
“Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade”, Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

“Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”, discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota… É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. E agora? O que devemos fazer?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chissà se tu mi penserai



É, amor. Eu queria estar com você, agora. Queria estar com você para cumprir as promessas feitas. Queria estar com você, agora e sempre. Acordar com você do meu lado, amor. Perceber que as estrelas me deram um presente, um lindo presente: Você.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos



A vida nos apresenta milhares de pessoas. Cada uma delas vem cumprir um papel em NOSSAS vidas. Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nos nossos guardados...
Tenho saudade de todos os amigos que já tive na vida. Têm os amigos da família, as primas, irmãs e tias, que sempre estão indo e vindo, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam. Amigos desbocados que só falam palavrão e se metem em encrenca, mas fazem você rir muito. Tem aquele com quem você anda de braços dados pra todo canto. Aquele pra quem você contou sobre a primeira pessoa que gostou. Aquele que te dá toques sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento. Aquela amiga que é chorona, o que te critica a cada 5 minutos, aquele “NERD” que sabe de tudo, melosos que gostam de abraçar e mandar recadinhos de amor... Aquela com quem você dividiu a cama naquela viagem que foi o maior programa de índio da sua vida. Aquele que você só conhece pela internet. Aquele pra quem você conta absolutamente tudo. Aquele amigo que te viu chorar e segurou sua mão, que te viu cair e te deu forças pra levantar, estava nos melhores e nos piores momentos de sua vida. Amigos que te fizeram rir em horas ruins, que estavam juntos em todas as encrencas que você já se meteu. Aquele que você tem vontade de matar de vez em quando, mas que você ama de paixão. Aqueles que só ligam no seu aniversário, mas nunca esquecem. Aqueles que você nunca mais ouviu falar...
Um grande beijo para os amigos que vão ler isso, para os que não vão ler, para os que estão perto e longe de mim. Para os que eu lembro a todo minuto e para os que eu ‘esqueci’.
Digo, sem hesitar, que amizade vale à pena. Muito à pena.
Obrigada por tudo. Amo vocês!
Feliz dia dos amigos

domingo, 18 de julho de 2010

Sucesso



Não gosto muito de seguir regras, elas nunca me atraíram. Desde pequena um dos meus sonhos era casar várias vezes, para poder usar vários vestidos e diferentes sapatos. Eu sei que isso é meio fútil e talvez, egoísta, mas devo admitir que essa sou eu. Confesso que algumas pessoas me acham fria e ficam surpresas com algumas atitudes que tomo, mas volto a repetir: essa sou eu.
Enfim, hoje eu decidi falar de algo que foi muito importante pra mim. Sei que não é época, mas eu gostaria de falar sobre um determinado dia dos namorados, ou melhor, o meu primeiro presente do dia dos namorados.
Eu não tinha namorado, mas todo ano, uma semana antes do dia 12, eu e minhas amigas procurávamos algum trouxa só para ganhar presentes. Admito que isso era algo terrível, mas éramos ‘crianças’. Como nunca conseguíamos, resolvemos criar o dia das amigas no mesmo dia infernal do dia dos namorados. Criamos. Nessa época, nossa prioridade já tinha mudado e não tínhamos percebido. Não eram os presentes, não sei bem o que era, acho que era o fato de ter alguém. Foi ai que eu ganhei o meu primeiro presente. As outras meninas também ganharam e não tenho certeza se foi tão especial para elas, como foi para mim. Eu sei que eu ainda o tenho e está no meu pescoço agora. Sempre me perguntei o que era epifania, eu sabia o sentido da palavra, mas não compreendia ao certo, até aquele dia.
Epifania - É uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo.
Pois é, eu entendi o que os grandes diziam sobre presentes. Não era o valor do presente que é especial. É o valor da pessoa. E a pessoa que me deu, sempre foi, é e será especial em minha vida. O presente é a lembrança de um ser. De um ser querido que tem e sempre terá um lugarzinho no meu coração. Gostaria muito que essa pessoa soubesse o quanto ela é especial e que eu sou eternamente grata por toda a felicidade que ela já causou em minha vida.
Obrigada, amiga! Eu te amo.

'De S.F para M.D' ^^

Significado do cordão: Sucesso!
Beijos a todos =*

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tenho algo a dizer...



Eram 3 horas da manhã e a cidade já estava muda. Só existia uma garota, uma caneta e um papel...

"Queria ser feliz ao seu lado, era tudo que eu desejava. Você me magoou, feriu-me e nem se importou. Sinto que eu preciso de você e odeio essa minha dependência, mas já estou cansada. Parece que meu mundo está desabando, agora, Tudo que sonhamos está passando como um filme em minha mente, implorando para que eu não desista, mas eu não agüento mais, preciso ser feliz e não é o que está acontecendo. Não sei se você me ama, se ainda me quer. Eu olho pra você e vejo você desejando outra pessoa, não posso suportar isso... Desculpe-me, mas eu já tentei de tudo, ultrapassei meus limites, fechei os olhos para determinadas coisas. Desculpe se eu fizer algo que você considere insano, mas a vida é insana, amor. Está tarde, você ainda não chegou e eu já estou indo... Preciso de ajuda, mas não sei onde vou conseguir, preciso de forças pra tentar me convencer que eu consigo sem você. Respirar enfim, um momento só pra mim e deixar a vida acontecer...

Amo você
J.M "

domingo, 11 de julho de 2010

Adeus



-Amor, você me ama?
-Amo
A resposta foi rápida, ela não hesitou, foi como se já estivesse programada para essa pergunta.
-Amor, você confia em mim?
-Sim
E novamente a resposta foi de uma velocidade que quem estava vendo até poderia acreditar que era verdade, e talvez fosse.
-Amor, você já me traiu?
-...
-Responda
-Claro que não. Por que diabos você está perguntando isso?!
Dessa vez a resposta não foi rápida. Ela hesitou. Ela olhou com o olhar mais profundo que tivera, dentro dos olhos de sua amada, mil coisas se passaram pela sua cabeça em frações de segundos... e então ela mentiu. Ela olhou dentro dos olhos de sua amada e mentiu. E o único motivo pelo qual ela fizera isso foi por medo. Um medo ingênuo e cruel.
-Preciso ir embora... Eu te amo, não esqueça.
- Não faça mais perguntas idiotas ok?!
-Adeus
Ela então se foi. Sabendo que era mentira e não querendo acreditar. E ela disse ‘Eu te amo’, será que ela não sentia raiva? Não. Ela a ama muito para isso. Ela apenas se foi. E lá estava ela, ajoelhada com as mãos no rosto, os olhos vermelhos de tanto chorar.
O mundo parecia ter desabado sobre a sua cabeça, e realmente desabara, pois a chuva lá fora era tanta que na certa já teria destruído tudo que tinha de bom.
Levantou-se... Caminhou até a varanda... Olhou em volta, percebeu que daquele momento em diante estaria sozinha!


Ps: Obrigada pelo outro selo que recebi, fico muito honrada! >>http://casadohippie.blogspot.com

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Picadeiro


A Comissão Especial da Câmara aprovou ontem (06 de julho), por 13 votos a 5, a reforma do Código Florestal que prevê anistia para os proprietários rurais acusados de desmatamento ilegal...

PARA TUDO!! Como é que é?

Ao ler esta noticia, confesso, achei que fosse brincadeira. Eles só podem estar de sacanagem- com o perdão da palavra- com a nossa cara.

Ruralistas e ambientalistas estão se atracando para ver quem ganha essa disputa. Vamos analisar e brincar de prever o futuro, o que não é muito difícil.

Quem são os ambientalistas? “Alguém que defende o meio ambiente.” Só? E os lucros? O que, não tem? Não, ambientalistas são de esquerda, não merecem atenção. /ironia, oi?

E os ruralistas, quem são? “Latifundiários ou representantes dos mesmos, que ganham muito dinheiro, desmatando tudo que vê pela frente, e dão altos lucros a pessoas que não tem um pingo de ética e moral” Ótimo, vamos apoiar esses!

E foi justamente o que aconteceu. Quem foi ilegal está perdoado. E não para por ai...

O relatório também prevê a redução das áreas de proteção às margens dos rios e redução das áreas de preservação.

Estressei...

Então quer dizer que vai ser assim? Ótimo, vamos F-U-D-E-R [essa é a palavra] com o país inteiro!!

A Amazônia é desmatada para a plantação de soja, o que é uma estupidez. O país tinha tudo para ser uma das maiores potências mundiais, se tivéssemos bons representantes governamentais. Mas prefeitos preferem investir em praças do que em escolas; o ENEM é uma merda; a saúde é muito mais do que precária; temos um hospital que deveria ser maravilhoso, na ilha do fundão, que está caindo aos pedaços; vivemos no meio de uma guerra entre policiais e bandidos; várias pessoas morrem de fome em um país que há comida para todos. Não é de se admirar que os nossos queridos deputados façam uma burrada desse nível. É claro que essa maravilhosa anistia ainda precisa ser aceita pelo nosso ilustre presidente, e é mais lógico ainda que ele não irá se manifestar antes das eleições, assim como ele fez com os royalties do petróleo.

É isso ai, estão todos fazendo o que bem entendem, ferrando com a vida de todo mundo e ninguém faz nada. Esse é o país em que nós vivemos. Um grande circo, só não sei quem são os palhaços, se são eles ou nós. Sinceramente, acho que somos nós...

Só desejo uma coisa para todos esses deputados, senadores, prefeitos e inclusive ao presidente: Vão tomar no cú!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Volúpia com amor



Algumas combinações são essenciais à vida. Elas existem há muito tempo, grande parte de tudo que existe é formada por combinações. Ao longo da história temos exemplos de combinações boas e ruins: branco e preto, pipoca e guaraná, Romeu e Julieta, útil e o agradável, Hitler e poder, entre outras coisinhas mais.
Entretanto, poucas vezes, eu vi combinações que ultrapassam o grau de perfeição. Não vou mentir, isso eu não faço, conheço apenas uma história que sempre me causa arrepios e um desejo incontrolável. Desejo de algo igual, ou, pelo menos, semelhante.
...Ela era um anjo, um anjo tentador, se assim posso dizer. Ele, já nem sei mais o que era, algo parecido com um Deus, tão soberano, egoísta, frio e repressor.
Ela o tentava e ele caia em perdição. Nas noites frias, era aquele corpo de mulher, tão quente, ardendo em chamas, que aquecia o coração daquele Deus tão poderoso, que ia enfraquecendo vagarosamente com tanto desejo que fluía de seu corpo. Seu ser, seu controle, sucumbia àquela presença que ali se encontrava, coberta de pecado e fazendo-o pecar junto a ela.
Tudo se resumia a luxúria, ao suor que saia de dois corpos que de tão fundidos não estavam mais no plural, era um só corpo, uma só alma. Gozando da vida, gozando de tudo, eles aproveitam e se aproveitavam. Não havia uma diferença entre o que faziam. Era sexo e amor, prosa e poesia, manso e selvagem. Puro contraste, um demasiado paradoxo, que, não se sabe como, fundia-se combinando coisas tão opostas que nem parecia real, mas era, e como era. Ele, com ar de possuidor, que na verdade tinha sido possuído. Ela, com seu rosto angelical de quem tinha sido possuída, quando na verdade ela fora quem o possuiu. Papéis invertidos, ainda que não se admitisse. Pura, doce e mais que perfeita combinação. De uma pecadora em forma de anjo e um palhaço, tão bobo e tolo, com ar de Deus...


-----♥-----
Ps: Promessa cumprida. Só para explicar: Um dia, pintando minhas lindas unhas com dois esmaltes [volúpia e amor] percebi a linda combinação que eles faziam.Como no sentido denotativo essa combinação também é perfeita, prometi escrever algo do genero e colocar o titulo em homenagem a essa maravilhosa combinação. Promessa explicada e cumprida, enfim.
Beijos =*