quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Because none of it was ever worth the risk



Jamais brinque comigo desse teu modo inseguro, guarde tuas palavras vazias para outro alguém Não me convide para ouvir uma canção sem letra, não me faça promessas que não poderás cumprir, deixe disso. Saia daqui! Você deveria saber, que não se pode fazer o que você fez. Não, não pode. Deverias saber que a vida não é essa roda gigante insana e utópica que criaste como teu mundo. A realidade é diferente, se quiser, convido-te a ela, não acho que gostarás de tua cara tão fria, tão crua, tão cheia de tudo que o que não estás acostumada. Não me importo, estou aqui agora, do mesmo modo de quando você não quis mais. Respirando, recuperando-me, vivendo, revivendo, re-vivendo! De um jeito diferente agora, de um jeito real, dessa vez é pra valer. Não quero você no meu jogo, dessa vez. Essa é a parte que eu digo-lhe Adeus. Adeus!

Desculpe, sou 8 ou 80. Não brinco pra entregar o jogo, não desisto, não paro na metade. Ou é isso, ou aquilo. Devolva meu coração, deixe-o em cima da mesa e bata a porta, quando sair. Não quero mais jogar. Desculpe, não valeu a pena, não, não valeu!

Um comentário:

  1. "Não quero mais jogar"...É certo se o jogo envolve sentimentos,e ainda mais se apenas um jogador parece querer possuir"vantagens".Muito bom,gostei.-um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir