quinta-feira, 23 de setembro de 2010

'Só os loucos sabem'


Acredito que exista um mundo onde seres determinam certas coisas de nossas vidas. Tudo no nosso mundo é controlado por esses seres. Alguma vez você esteve pensando em alguém e esse alguém ligou pra você? Ou sei lá, queria tanto comer bolo inglês com cobertura de chocolate, recheio de doce de leite, com granulados coloridos e algumas cerejas em cima e em um dia normal alguém aparece te oferecendo justamente esse bolo? Pois é, essas coisas são influenciadas por esses seres mágicos. Mas, não pense que só as coisas boas ou, no mínimo, normais são feitos dos nossos amiguinhos. Nããão... Eles também adoram fazer algumas brincadeirinhas de mau gosto. Já ouviu falar de Lei de Murphy? Pois é, essa lei foi criada por um homem que sacou tudo o que acontecia no outro mundo. Edward Murphy, de algum jeito, descobriu as brincadeirinhas que nossos queridos amigos fazem conosco e, para não assustar a população, com esse papo de ‘outro mundo’, criou a lei com o nome dele. Naquele dia super ensolarado, calor de 40ºc que você sai de mini saia, sandália, e uma blusinha fresca, pode ter certeza que vai surgir uma frente fria das trevas, com uma puta de uma ventania, e vai acabar com a sua vida. É sempre assim. Contudo, como se não bastasse, comigo é trilhões de vezes pior. Talvez por eu ter descoberto essa ‘teoria de mundos alheios’ eles decidiram 'super-brincar' com a minha cara. Algumas pessoas acham que eu estou exagerando, mas não. Não estou exagerando. A tecnologia me odeia com todas as suas forças e tudo na minha vida tem vontade própria. Meu computador desliga quando quer. Minhas roupas aparecem quando querem. Meu cabelo fica bom quando ele ta com vontade. Meu celular funciona quando está a fim. Os objetos que estavam na minha frente, segundos atrás, decidem dar um passeio. É incrível e perturbador. A sorte é que agora eu sou uma pessoa muito paciente, calma e super tranqüila. Se fosse há um tempo eu mandava todo mundo TOMAR NO CÚ E PARAR DE PERTURBAR A PORRA DA MINHA VIDA...
“Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará” Ahh... pelo amor, né? Vai se F...$#@%&

................................♥................................
Oi pessoal, eu sei que eu sumi, mas as coisas não estão fáceis. Eu não abandonei vocês, só que eu preciso estudar, né? Enfim... ainda que eu não poste sempre, eu vivo passando pelo blog para ler as atualizações.

PS: Para os que acreditam em tudo, todas essas teorias foram criadas por mim =D

Beijinhos, galera !!

3 comentários:

  1. Que bom te ver de voltar, estava com saudades de ler teus textos. Detalhe: eu também sumi. Estava escondidinha, com uma vontade imensa de desaparecer. Enfim, a vontade passou e eu estou aqui de novo. Esse vício terrivel de escrever para diminiur a dor dos dias ou eternizar as alegrias.

    Sauuuuuuudades :/

    ResponderExcluir
  2. caraa, voce escreve muito...
    li aki encima que vc sumiu, entao, por favor não suma mais, seus textos sao os melhores =D

    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. suuuuuuuuumida, não sabe quanto tu fez falta *-*
    teus textos são ótimos, só esse e o de cima que eu li, pqp, são ótimos *-*

    ResponderExcluir